quinta-feira, 28 de janeiro de 2010



Os meus amigos


Os meus amigos de turma são:a Carol, a Joana, a Carolina, a Alexandra, a Margarida, o Bruno, o Leandro, o José, o Rodrigo, o Abel e o Miguel.
A Carol é a melhor prima do mundo, também a minha melhor amiga e também a mais bonita.
A Joana é uma das minhas amigas, ela é bonita,inteligente, engraçada e devia ir para a banda do Rossio.
A Carolina é outra das minhas amigas, ela é bonita, inteligente, engraçada e devia ir para veternaria ou ama.
A Alexandra é outra das minhas amigas, ela é bonita, engraçada e inteligente e devia ser dançarina.
A Margarida é uma das minhas amigas também, ela é engraçada, alegre e devia ser uma pintora.
O Bruno é um amigo excelente, ele é engraçado, um bom jogador de futebol e inteligente e devia ser guarda-redes do futebol.
O Leandro é um dos meus amigos, ele é engraçado, alegre e devia ser médico.
O José é um amigo excelente, joga bem á bola, é esperto e devia ser jogador de basquetebol.
O Rodrigo é um excelente jogador de futebol,é amigo, é esperto, e é engraçado, devia ser futebolista.
O Abel é esperto, engraçado e um bom amigo, um bom jogador de futebol e é um vencedor a jogar ao yo-gi-ho.
O Miguel é engraçado e amigo, um bom jogador de futebol e devia ser jogador de futebol.
Texto escrito e passado no coputador por Rita Estrela do 4º ano da turmaD.

Sem comentários: