quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


O Pantufa

No passado dia 5 de Janeiro, eu tive uma surpresa muito desagradável. O meu Pantufa morreu!
À tarde os meus pais deram com ele estendido no chão. Ele tinha vomitado e deitava espuma pela boca. Coitadinho não havia nada a fazer! O meu pai foi enterrá-lo.
Todos lá em casa ficamos muito tristes.
A minha mãe diz que até tem saudades das patifarias que ele fazia.
Um dia destes o meu pai leva-me ao sítio onde ele está enterrado para eu lhe por uma flôr.
Acho que agora não quero ter mais animais.
Quando eles partem é muito triste e parece que nos morreu alguém de família.
Nunca pensei que fosse assim tão dificil!
Vou ter muitas saudades do meu Pantufa!

Texto de Joana Fangana passado no computador por Joana e Abel do 4º ano da Turma D

Sem comentários: