quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


O Ano Novo

Na noite do dia 31 de Dezembro de 2009, para o dia 1 de Janeiro de 2010 comemorou-se o Ano Novo.
No entanto, às 18h30m o meu avô teve um enfarte e foi para o Hospital de Torres Novas.
A Bela, uma grande amiga minha veio a casa da minha avó e perguntou-me:
-Queres vir jantar a casa da tia Aurora?
E eu respondi-lhe que sim.
Quando lá cheguei, já lá estava o Hugo, o Márcio, o Sebastião, o Mário, o João Paulo, o tio Artur, a Ana Inês, a Mariana, a Bela, a Paula, a Sofia, a Catarina e a tia Aurora.
Eu, o Hugo e o Márcio falámos sobre o nosso clube o Sporting.
O Sebastião perguntou-me:
-Posso jogar na tua psp ao Ratatui?
E eu respondi-lhe que sim.
Enquanto o Sebastião jogava, a Catarina, o Hugo e o Márcio davam-me os seus números de telemóvel.
O Hugo disse-me:
-Como vão esses golos "mariconso"?
E eu disse que íam bons.
A Catarina de seguida disse:
-Ele é o nosso "Levezinho"!
Às 23h da noite fui para casa da minha avó e lá fiquei até à meia noite.
Eu não gostei desta passagem de ano e espero que 2010 seja um ano melhor.
Texto de Rodrigo Carraceno do 4º ano da turma D

Sem comentários: