quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O meu Sábado de manhã
No dia 16 de Janeiro de 2010, eu acordei às nove horas e trinta minutos da manhã. Lá estava a minha irmã, a Mariana e a Bela.
Eu e a Mariana estávamos a ver o wrestling na televisão. Depois, às dez horas e trinta e cinco minutos, a Catarina e o Hugo foram ao quintal dar de comer ao Pipo, o cão deles.
Mais tarde o Hugo disse-me:
-Se calhar, logo, tu e o Sebastião vão ao rinque.
Ao meio dia fui almoçar e depois fui brincar com o Sebastião.
Às duas horas fui com a Mariana e o Sebastião ao rinque e enquanto eu e o Sebastião chutávamos a bola a Mariana gritava.
Depois fomos para casa e foi assim o meu Sábado.
Eu gostei deste maravilhoso dia.
Texto de Rodrigo passado no computador por Rodrigo e Alexandra do 4º ano da Turma D

Sem comentários: