quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O meu Natal


Este ano, o jantar de Natal foi em casa da minha avó materna, mas como de costume reunimos grande parte da família.
O jantar também foi o habitual: couves com bacalhau, mas havia leitão e cabrito assado para quem não gostasse muito de bacalhau! Para sobremesa havia vários doces tradicionais desta época: bolo-rei, azevias, sonhos, coscorões, etc..
Depois do jantar convivemos um pouco e fomos para casa, pois eu estava doidinha para abrir os presentes! Acho que este ano o Pai Natal foi bastante generoso comigo! Entre roupa, brinquedos e chocolates recebi um P.C..
Fiquei muito contente, pois o meu Magalhães não trabalhava já há algum tempo! De todos os presentes foi o mais útil.
Gosto muito do Natal, parece que é uma época em que existe magia por todo o lado .
Desde as ruas que ficam mais bonitas cheias de luz e enfeites, até às pessoas que parece que ficam todas mais “boazinhas”.
Devia ser Natal todo o ano, para que houvesse sempre magia e pessoas “boazinhas”.

Texto de Joana Fangana passado no computador por Joana e Abel do 4ºano, da Turma D

Sem comentários: