quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


O meu Sábado
No dia 9 de Janeiro de 2010 eu fui passear com a minha madrinha , padrinho e a Lordes a Castelo Barnco .À uma e meia fui almoçar a casa da minha madrinha .Quando acabámos de almoçar eu a minha madrinha e a Lordes fomos ver televisão e o meu padrinho enviou uma mensagem á minha madrinha que ia almoçar a casa do patrão. De seguida enviou outra mensagem que disia que só demorava quinze minutos.
Diço tudo eram duas e vinte esperamos mais vinte minutos . Quando o meu padrinho chegou foi logo tomar banho e vestir-se .
Depois foi o melhor mumeto do meu dia entrei dentro da carrinha nova da minha madrinha.
Depois eu disse á minha madrinha que tinha o simbulo parecido com o do Sporting Clube de Portugal. No caminho eu como sempre respondi á pregunta da minha madrinha :
-Tu gostas da tua turma?
E eu disse que sim.
Quando lá chegamos a minha madrinha comprou-me um gelado de baunilha e de chocolate com msm . Depois a minha madrinha também me comprou umas legging e uma grande ,grande camisola.
Depois fomos a todas as lojas .E eu gostai imenso deste maravilhoso dia o Sábado.
Texto de Alexandra e passado no conputador por Rodrigo e Alexandra do 4º ano da turma D

Sem comentários: