quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


O meu Sábado

No dia 9 de Janeiro de 2010 a União Desportiva Rossiense foi jogar contra o Nucleo Sportinguista de Alferrarede a Abrantes.
A União Desportiva Rossiense ganhou 15-0 e eu marquei três golos.
No intervalo o meu treinador disse para mim:
-Em onze remates três golos Rodrigo.
Ainda no intervalo eu, o Duarte e o Bernardo faziamos remates ao Zé e estávamos sempre a marcar golo.
Na segunda parte depois de os meus três golos, quando ía para o quarto golo deram-me um pontapé pela boca e deitei sangue.
Fui molhar a boca e depois chutei três remates à barra e o resto para fora.
No final o Roberto disse:
-Já batisaste as tuas novas chuteiras.
Eu gostei desta vitória, e agora estamos à frente do campeonato.
Texto de Rodrigo e passado no computador por Rodrigo e Alexandra do 4ºano da turma D

Sem comentários: