quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Eu fui a casa da minha tia


No dia 9 de Janeiro de 2010, eu fui a casa da minha tia.
Quando cheguei fui jogar na Playstation Portable do meu primo.
Eu joguei ao ben 10, aos Carros e vi o meu primo a jogar ao Fifa 2008.
Depois fui jogar futebol no quintal da minha tia e tambem brinquei com chinchila.
A seguir fui Almoçar.
Depois fui jogar outra vez futebol e venci com 12 golos.
A seguir veio a minha prima e brincámos com os dois gatos, depois fui jogar Monopoly e Poker e venci os dois jogos.
Depois fomos jantar.
A seguir fui mostrar a chinchila a minha prima e também lhe mostrei a chinchila a tomar banho.
Depois fui para casa.
Eu gostei deste maravilhoso dia.



Texto de Abel Gazil passado no computador por Abel e Joana do 4º ano da Turma D

Sem comentários: