quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A Escola


No dia 5 e Janeiro de 2010 eu fui à Escola de Rossio ao Sul do Tejo.
Quando cheguei à escola, o professor Américo disse para nós fazermos fichas de Matemática e nós fizemos dez fichas de contas de dividir com um número no divisor e também com dois.
Eu nas fichas tive só duas contas erradas, mas fiquei contente na mesma, por já saber fazer contas de dividir com dois alagrismos no divisor.
A seguir fomos para o Livro de Língua de Portuguesa fazer a ficha vinte e oito e vinte e nove do livro fininho.
Nós na Música estivemos a dizer à professora Carolina o que é que aprendemos no 1º período.
Na física estivemos a aquecer e a jogar a rabia.
Eu gosto muito de andar na Escola de Rossio ao Sul do Tejo.


Texto escrito por Carolina Pinto passado por Ana Rita e Carolina Pinto do 4ºano da Turma D.

Sem comentários: