quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

As minhas férias de Natal

Nestas férias de Natal aconteceu de tudo um pouco. Diverti-me, brinquei, estudei um bocadinho, o meu pai teve um pequeno acidente e partiu a carrinha. Depois enquanto ela foi a arranjar teve de alugar um carro. Fui ao Santuário de Fátima, fui visitar os meus avós ao Alentejo e fui ao cinema ver um filme "Lua Nova", já à muito tempo que a minha irmã tinha pedido aos meus pais para o ver. Então quando ela melhorou, fomos ver. Foi giro!
Durante estes dias também morreram algumas pessoas amigas e conhecidas da minha mãe. Ela foi ao velório e funeral delas e eu também quis ir a um. Era um senhor muito querido, avô de uma amiga minha que também é escuteira.
E foi assim as minhas férias, com coisas boas e outras más, mesmo assim foi bom estar em casa uns dias para descansar e ajudar a minha mãe!
Texto de Joana Fangana 4ºano turma D

Sem comentários: