quinta-feira, 28 de janeiro de 2010



A minha mãe


A minha mãe chama-se Clara e tem trinta e cinco anos.
Para mim é a melhor mãe do mundo porque tenta fazer tudo o que pedimos e quando não pode também fica triste por não nos dar o que queremos. Ela toma conta de mim e da minha irmã, quando o meu pai está de viagem. Às vezes até parece que faz de pai e mãe. Nunca deixa que nos falte nada do que realmente precisamos: amor, carinho, comida, material escolar, roupa e, às vezes, os castigos. Sim, porque quando se zanga a valer também me põe de castigo!
Mesmo quando me põe de castigo e me repreende eu acho que é normal, não fico chateada é porque fiz algum disparate.
Tal como a minha mãe faz tudo por mim eu também sou capaz de fazer tudo por ela!
Gosto muito da minha mami e respeito-a!

Texto de Joana Fangana do 4ºano da Turma D

1 comentário:

rita estrela disse...

ainda é nova!!!!