quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O meu treino
No dia 25 de Janeiro de 2010 eu tive treino de futebol.
Às seis horas e trinta minutos eu, o meu primo, o Bernardo, o Diogo Pinto e o Bruno esperámos pela carrinha, que nos levou ao treino.
Quando chegámos ao Pego, fomos para o balneário falar sobre o jogo de Sábado.
O nosso treinador o Pépio disse que todos jogámos bem e o Bernardo disse ao Pépio:
-Tu disseste que eles eram bons fisicamente e nós ganhámos porque somos bons psicológicamente!
Depois fomos fazer um aquecimento e umas corridas.
De seguida fomos fazer um jogo. Eu era da equipa sem coletes e ganhámos cinco a quatro.
No final fizemos remates e eu não marquei nenhum golo.
Eu gostei deste treino.

Texto de Rodrigo Carraceno e passado no computador por Rodrigo do 4º ano da turma D

Sem comentários: