sexta-feira, 14 de maio de 2010


O nosso campeão

No dia 9 de Maio de 2010 o meu clube o Benfica jogou contra o Rio Ave.
No princípio do jogo o Cardoso marcou o primeiro golo. No meu café o Armando não parava de saltar para que o Benfica marca-se outro golo.
Eu estava muito ansiosa para que o Benfica fosse campeão e perguntei à minha mãe:
-Será que o Benfica é campeão este ano?
-Sim! Está calada.-respondeu a minha mãe que só tinha olhos para o jogo.
De repente o Cardoso marcou outro golo e o Armando atirou o telemóvel ao ar e o telemóvel partiu-se sem necessidade nenhuma e o golo não contou.
De seguida o Cardoso marcou o dois zero.
Logo depois o Edinho jogador do Rio Ave marcou um grande golo de livre e ficou dois um.
Eu adorei a vitória do Benfica.
Este ano a vitória do Benfica foi mercida.

Texto de Alexandra e passado no computador por Rodrigo e Alexandra do 4ºano da turma D

2 comentários:

quaquaquas disse...

olé

Joana Fangana disse...

Boa benfica! Ganhaste porque jogaste bem.



Bom texto!!
O benfica é que é.