quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu já estou na minha casa

No dia 17 de Maio de 2010, eu fui morar para a minha nova casa que se situa no Cabrito na rua do Café Vilelas e o número da porta é o dezanove.
Nesse dia foi lá o Nando que é o irmão do namorado da minha mana, para ver se a TV cabo estava a trabalhar e nesse mesmo momento eu fui buscar a máquina de lavar a roupa, a mesa de almoço e jantar, a máquina de lavar a loiça, as camas e os colchões.
Quando lá cheguei a minha vizinha Margarida disse:
- Posso ir para a tua casa?
E eu respondi-lhe:
-Claro que sim Margarida.
E Logo de seguida eu disse:
-Queres jogar Volley ou a atirar a bola ao meu Garu, que é o meu cão?
Nesse dia eu fui para a cama às duas da manhã e também só ouvia carros a passar.
Eu adorei ir para a minha casa nova.
Texto escrito e passado no computador por Carolina Pinto.

Sem comentários: