quinta-feira, 27 de maio de 2010

O meu domingo
No dia 23 de Maio de 2010, eu fui aos kartings, ao café. A minha mãe estava a beber café e eu estava a beber uma coca-cola .
Depois de beber a coca-cola fui andar de karting com o meu primo Leonardo.
Na primeira volta ele estava no primeiro lugar mas eu ultrapassei-o com o meu carro.
O meu carro era o número 13 e número do carro do meu primo era o número 4. Na última volta, que era a quarta eu ganhei ao meu primo, por uns 3 cm.
A seguir fui para casa. Eu gostei muito deste dia maravilhoso.
Texto escrito por Leandro Heitor e passado no computador por José Esteves e Leandro do 3ºano Turma D

1 comentário:

ANA disse...

Leandro gostei bastante do teu texto. Pelo que tenho visto tens progredido bastante na tua escrita, pois está cada vez melhor!
CONTINUA ASSIM! =)(=***