sexta-feira, 14 de maio de 2010

O meu Domingo

No dia 9 de Maio de 2010, ás 11 horas e 30 minutos eu fui chamar a Carol para nós podermos brincar um bocadinho na Pastelaria Tágide.
Eu e a minha irmã primeiro fui ao Tó comprar um,”shanpoom” bolachas da Hello Kitty, ameixas e muitas mais coisas…
Depois eu fui para a casa da minha irmã e lá estive a ver televisão, a fazer um texto livre e também estive a usar os sapatos altos da minha irmã logo de seguida a minha mãe foi-me lá buscar e depois a minha mana foi lá almoçar á minha casa.
Logo de seguida do almoço eu fui ao largo da Igreja outra vez chamar a Carol para ir brincar para a minha casa que se situa no Cabrito.
Quando eu e Carol fomos para a minha casa a minha mãe foi ao Hospital com a minha irmã para ver se era menina ou menino o bebe da minha mana.
Nessa altura eu e a Carol começamos a brincar ás manas.
Logo de seguida a minha mãe disse-me:
-Tu vais ter um sobrinho rapaz.
E eu fiquei contente.
Depois fui leva-la a casa dela.
Á noite eu fui ver o Benfica contra o Rio de Ave.
Quanta estava a acabar fui ver se o Benfica estava a ganhar e comecei a dizer:
-O Benfica é Campeão, Campeão de 2010.
Logo de seguida eu fui para a rua e peguei no cachecol do Benfica e comecei a dizer:
-Benfica, Benfica e Benfica.
Logo de seguida comecei a ouvir carros a apitar por o Benfica ter ganho.
Eu adorei brincar com a minha melhor amiga chamada Carol, também adorei ver o maravilhoso Benfica a jogar, também adorei ter o Benfica em primeiro lugar e o que mais adorei foi saber que ia ter um sobrinho.

Texto feito e escrito por Carolina Pinto do 4ºano turma D.

1 comentário:

Rita Estrela disse...

o teu texto ta boe fixe, meu!!!!!