quinta-feira, 20 de maio de 2010



A Festa do Benfica

No dia 9 de Maio de 2010 foi o jogo do Benfica contra o Rio Ave.
O Benfica ganhou e foi campeão eu o meu primo, tio,tia e mais outras pessoas fomos festejar a vitória do Benfica sobre o Rio Ave a Abrantes.
O André estava a gozar com os Benfiquistas porque ele era do Sporting e quase que leva-va um murro de uma pessoa.
A minha irmã trazia uma coisa do diabo com a bandeira do Benfica.
Depois eu fui para o Rossio e o Diogo da Beta atirou-se para o lago.
De seguida eu fui para casa.
Eu gostei deste dia e de esta vitória.
Texto escrito por Leandro Heitor do 3ºano turma D e passado no computador por José Esteves e Leandro

2 comentários:

Jose Esteves disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria Cardozo disse...

LEANDRO! Muito bem, o teu texto está bom, ao contrario de alguns onde faltam virgulas, pontos finais... e mais alguns pequenos pormenores (posso adiantar que não é nada de grave).
Escreves bem, e devias aproveitar o teu bom talento.