quinta-feira, 27 de maio de 2010



“A ida à casa da Joana”


No dia 21 de Maio de 2010 eu fui dormir a casa da Joana.
Quando saí da escola despedi-me da minha mãe e do meu irmão e fui-me embora.
Quando cheguei a casa da Clara fui lanchar e enquanto lanchava conversava com a Joana.
Depois do lanche conheci uma amiga da Rita, chamava-se Carlota, nós brincámos com ela, até que veio a hora do jantar. O nosso jantar foi lasanha.
À noite fizemos uma festa de pijama, eu e a Joana é que organizámos os jogos como: a caça-ao-tesouro, a luta de almofadas e contar histórias de terror.
No dia seguinte tomámos o pequeno-almoço e quando acabámos fomos brincar para a garagem.Mais tarde a Clara chamou-nos para o almoço, eram panadinhos de peixe com arroz e salada.Por volta das 15:00 horas fomos a casa da avó da Joana, a Maria e cantámos-lhe os parabéns e depois fomo-nos embora. Antes de imos de novo para a casa da Clara fomos visitar uma amiga da família da Joana. Ela chama-se Maria José e tinha gatinhos e eu e a Joana pegámos num e a Joana disse que ele parecia uma bolinha de pêlo.
Depois voltámos para a casa da Joana para ir buscar as minhas coisas, quando eu ia para me ir embora deitei sangue!
Eu não gostei deste fim-de semana porque deitei sangue do nariz.
Texto escrito e passado no computador por Rita Estrela do 4º ano turma D.

Sem comentários: