quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu fui a um Baptizado


No dia 23 de Maio de 2010, às 13 horas e 30 minutos eu vesti-me e fui para o baptizado dos meus primos chamados Manuel e Mariana, quem participou no baptizado foi os padrinhos, os primos, os tios, avós e muitos mais familiares dos meus primos.
O Padre que baptizou os meus primos chamava-se José da Graça.
Logo de seguida os pais, tios, padrinhos e mais familiares deles foram preencher um papel como eles. Os meus primos tinham sido baptizados.
Logo de seguida nós fomos a um restaurante chamado Cristina e lá nós almoçámos sopa de peixe, arroz de pato bacalhau com broa de milho. Eu escolhi comer sopa de peixe e arroz de pato.
Depois fui brincar com a Mariana, o Manuel, a Margarida, a Carla e com a minha tia.
Passado umas horas nós fomos jantar.
A seguir ao jantar eu fui levar o Duarte a casa dele e logo de seguida fui dormir a casa da minha maninha.
Quando eu cheguei casa da minha mana perguntei:
-Que horas são?
E a minha mana respondeu:
-Não sei vai perguntar ao Hugo.
E eu lá fui perguntar ao Hugo:
- Que horas são Hugo?
E ele disse:
-São vinte e quatro horas e cinquenta e três minutos.
E eu disse:
-Já é tão tarde .
Depois nós fomos dormir.
Eu adorei ir dormir a casa da minha mana e adorei o Baptizado.

Texto escrito e passado no computador por Carolina Pinto do 4ºano da turma D

Sem comentários: