quinta-feira, 20 de maio de 2010


Fui jantar fora

No dia 19 de Maio de 2010 fui jantar a casa da minha prima Teresa.
Quando cheguei da escola a minha prima já lá estava no café à espera da Francisca.
De seguida fui para casa brincar com a Francisca que é a minha prima pequenina. Depois fui ver os “Morangos com Açúcar” uma novela que dá na T V I.
Às dezassete horas e trinta minutos fui ao café do prédio buscar quatro bolinhas de pão, mas faltavam dezassete cêntimos.
Depois fui jantar e repeti dois pratos de canja e metade de uma maçã, o meu primo Gonçalo fez birrinha porque não queria comer a canja.
Depois de todos termos comido eu ajudei a minha prima Teresa a arrumar a cozinha.
De seguida o Gonçalo foi a casa do vizinho para fazerem os TPC(trabalhos para casa) e eu e o meu primo Albino estivémos à espera dele para me ir levar a casa.
Eu gostei deste jantar.

Texto de Alexandra e passado no computador por Alexandra e Rodrigo do 4ºano da turma D

2 comentários:

Rita Estrela disse...

tive a corrigir o teu texto tinhas bués erros, para a próxima faz melhor!

xana disse...

ola