quinta-feira, 27 de maio de 2010

O meu Sábado

No dia 22 de Maio de 2010, eu fui vender ao mercado do Entroncamento.
Eu, a minha mãe, a minha avó e o meu pai montámos a barraca e depois fomos à caravana do Albino tomar o pequeno-almoço.
Vendemos fatos e camisas às pessoas e depois ao meio dia começámos a arrumar as coisas.
Primeiro arrumámos a roupa para dentro do carro, depois os ferros e por fim o pano.
Depois de tudo isso a minha mãe e a minha avó foram para casa e eu e o meu pai fomos esperar o Joaquim e o Rui, dois membros da Transfrio, para ir almoçar na caravana do Albino.
O almoço foi salchichas, entremeadas e frango com picante.
O meu pai bebeu uma cerveja, o Joaquim bebeu vinho e o Rui também só eu é que bebi coca-cola.
No final o meu pai e eu fomos ao Rossio para o meu pai me lá deixar.
O meu pai meteu o camião a trabalhar e foi com o Joaquim e com o Rui para a cidade de Manchester em Inglaterra buscar o camião do Rui.
Eu gostei deste dia.
Texto de Rodrigo e passado no computador por Rodrigo do 4º ano da turma D

Sem comentários: