sexta-feira, 14 de maio de 2010

As corridas de rally

No dia 11 de Maio de 2010, eu fui fazer um desafio de carros de Rally contra os rapazes e contra os meus amigos Jorge, Óscar, Filipe e o João nós fomos buscar os nossos carros de rally o meu era vermelho.
Nós começámos a corrida e eu fiz uma derrapagem altamente.
O João estava em quarto lugar e eu em quinto lugar depois na terceira volta fiquei em primeiro. Na quarta volta, que era a última, eu já ia na última volta.
Eu ganhei quem ficou em último foi o Óscar.
Depois eu fui para casa.
E eu gostei muito deste dia maravilhoso de corridas de Rally.
Texto escrito por Leandro Heitor e passado no computador por José Esteves e Leandro do 3º ano - turma D

1 comentário:

Diogo Felipe disse...

Parabéns! Tenho a dizer-te que tens algumas repetições ao longo do texto, mas dá para perceber o que queres transmitir aos leitores.