sexta-feira, 14 de maio de 2010

O Benfica

No dia 9 de Maio de 2010 eu fui ao Clube Desportivo “Os Patos” ver o último jogo do Benfica no Campeonato. Se o Benfica ganhasse ou empatasse vencia o Campeonato.
Os golos do Benfica foram os dois marcados pelo Cardozo e o Rio Ave só marcou um golo de livre directo.
Por isso o Benfica ganhou 2-1 ao Rio Ave e foi Campeão.
E no Clube Desportivo “Os Patos” toda a gente cantava:
Ó Sport Lisboa e o Benfica o Campeão
mostra o teu valor porque nós só
queremos o Benfica Campeão.
Quando o jogo acabou eu e o meu pai fomos festejar na nossa carrinha, passámos por muitos lados e só chegámos a casa às 9 horas da Noite.
Mas antes fomos jogar matraquilhos ao Clube Desportivo “Os Patos” e eu ganhei-lhe 5 a 4 no primeiro jogo e no segundo perdi por 6 a 3.
Depois fui para casa festejar e vi os jogadores com a taça nos balneáreos no canal da Benfica TV.
Eu gostei que o Benfica fosse Campeão.

Texto de Abel e passado no computador por Abel e Joana do 4º ano da Turma D

Sem comentários: