quinta-feira, 27 de maio de 2010

O melhor dia

No dia 25 de Maio de 2010, eu fui à escola .
Quando cheguei à escola já tinha tocado e depois fui para a sala de aula.
Pendurei a mochila na cadeira e o Bruno foi pedir ao professor a chave para os computadores.
Depois trouxemos os computadores todos. Eu fui buscar dois computadores. Um para pôr o ebeam no quadro.
A seguir e o professor disse:
-Vanham todos aqui.
E nós fomos porque o professor queria que nós aprendessemos um truque para fazer
contas e depois tocou para irmos ao intervalo e eu fui ao pé da Rita Carina perguntar se ela queria ir brincar comigo.
Ás cinco horas eu e a Carolina Pinto fomos dizer à mãe dela se a Rita Carina podia ir connosco porque ela ia dormir à minha casa. Quando chegámos ao pé da minha casa eu disse:
-Queres vir Carolina?
E ela disse-me:
-Sim.
Ao fim de um bocado a mãe da Carolina veu buscar e eu e a Rita Carina fomos brincar
porque não tínhamos trabalhos de casa eu gostei deste dia maravilhoso.

Texto de Carolina Rita passado no computador por Bruno Santos 4ºano turma D

Sem comentários: