quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Os super heróis no Carnaval

Num terrível dia na América apareceram 14 super heróis.
Os super heróis chamavam-se: Homem Espanhol, Mulher Princesa, Mulher cantora, Mulher fadinha, Mulher Hello Kitty, Mulher índia, Mulher Espanhola, Princesa de Horém, Moscuteiro, Homem Pirata, Homem Índio, Princepe de Horém, Homem Aranha e Spaydaman.
Nesse dia viram que a Hannah Montana estava em perigo e os super heróis disseram:
-Vamos salva-la ela esta em apuros?
E os super heróis lá foram ao pé dela e perguntaram-lhe:
-O que é que se passa para estares tão aflita?
E ela disse:
-Quando fui à loja assaltaram, robarame o ouro, as alianças e a minha carteira?
E a princesa de Horém disse:
-Que situação horrível não queria que me acontecesse isso.
E o princepe de Horém exclamou:
-Nunca te vai acontecer nada meu amor.
E eles todos disseram:
-São aqueles?
E ela disse:
-Sim são podem os apanhar?
E eles disseram sim apanhamo-los é isso que nós fazemos.
E lá fizeram o que prometeram.
Nós vamos chamar a policia.
Na loja onde a Hannah Montana estava ás compras encontrou a sua prima mais velha e disse:
-Olha quem me salvou a vida.
E a prima dela disse:
-Obrigado se não fossem vocês ela não estava aqui.
E viveram felizes para todo o sempre.

Texto escrito e passado no computador por Carolina Pinto do 4ºano da turma D.

1 comentário:

rita estrela disse...

boa história