quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


O carnaval da escola


No dia 12 de Fevereiro de 2010 realizouse mais uma vez o desfil de Carnaval da escola com muita fantazia e alegria.De manhã quando chegei à escola estivemos a ajudar o pedro a acabar o seu cabeçodo.Quando o professor chegou à sala eu mostralhe a minha piroca branca e preta, a piroca não me cabia na cabeça portanto eu enpresteia ao professor porque ele não tinha nenum cabeçodo.DE seguida vestimos os fatos de carnaval para ver se estava todo no lugar. Depois de ver se estava todo no lugar o professor disse :
-Vaiam comer para não terem fome no desfile.
Nos fomos comer um belicimo pão com mantaiga . Quando acabamos de comer fomos para a fila de carnaval .Os Arrefinfa na bilha tambem participaram . Os alunos do 4ºA e do 1ºB estiveram uma pequena aula de música com o professor Américo,o professor Rodrigo,o professor Abel,o professor pedro,o professor Miguel,o professor José e etc:Quando começou ao desfil o teno pergounos uma partida porque estavaimenso frio mas não deichou de sero nosso desfile de carnaval. Eu gostei deste dia e aposto que toda a escola gostou apesar do frio.
Texto de alexandra e passado para o computador por rodrigo e alexandra do 4º ano da turma D

1 comentário:

rita estrela disse...

carnaval? carnaval é em casa!