quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O meu Domingo

No dia 31 de Janeiro de 2010, eu levantei-me às 11 horas e 10 minutos.
Ao meio-dia eu e a minha mãe fomos levar a minha avó às Mouriscas, a casa dela.
Nas Mouriscas vi os meus Padrinhos e o meu Tio.
A seguir eu fui almoçar a casa da minha avó e estavam lá os meus tios, avós, primos e os meus pais.
Logo de seguida eu e os meus primos estivemos a jogar à rabia, aos Matraquilhos, a jogar futebol e a andar de baloiço.
Eu e o meu primo Diogo Pinto fomos os que ganhámos o futebol e os Matraquilhos.
A seguir nós fomos a casa dos meus avós à Chainça e estivemos a brincar com a nova cadela do meu primo João. Nós quando íamos quase a ir embora jogámos mais uma vez futebol.
Eu adorei brincar com os meus primos.
Texto e escrito e passado no computador por Carolina Pinto do 4ºano turma D.

Sem comentários: