quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


A minha Avó

Na quarta-feira eu acordei ás 7 horas da manhã porque os meus tios e a minha avô vinham cá
eu nunca tinha visto a minha avô os meus tios já tinha visto porque eles já vieram cá depois
passado de um pecado nós fomos comer e a seguir a minha tia deu um euro a cada um e eu,
Mariana,Liliana e a Ana Rita fomos comprar gomas e pipas para comermos e depois fomos
jogar á bola e ao chuto mais alto e depois a minha prima Mariana foi-se embora e a minha
tia Maria disse:
-No verão vão todos para a praia.
E a minha mãe disse:
-Leva os todos para eu ficar sózinha.
E depois eles foram embora e a minha avô ficou a dormir na minha casa.
Eu gostei deste dia maravilhoso.

Texto de Carolina Rita passado no computador por Bruno Santos e Carolina Rita 4ºano
turma D

Sem comentários: