quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O que será a minha profissão

Um dia, quando fôr crescida, eu gostaria de ser actriz, escritora, cabeleireira, arquitecta, decoradora, estilista, pintora, dançarina, etc. Que grande confusão! Acho que ainda tenho de pensar muito bem sobre a profissão que desejo ter.
Eu gostava de um dia voar no céu, dessa aventura eu escrevia um poema, um texto em prosa ou até mesmo em verso! A verdade é que parece que quero ser e fazer tudo. O que só será possível com alguma ajuda e persistência de pessoas que gostam muito de mim.
Estes são alguns dos meus sonhos, gostava de realizar alguns deles e conhecer melhor estas profissões. Uma profissão que também não coloco de parte é camionista, acho que ia sair-me bem!
Neste momento tenho de me aplicar aos estudos e vou sonhando com a minha profissão.
Ainda tenho muito tempo para poder decidir-me pelo que irei fazer!

Texto de Joana Fangana do 4ºano da Turma D

Sem comentários: