quinta-feira, 29 de abril de 2010



Um dia especial

No dia 28 de Abril de 2010, a minha turma transformou-se, mais uma vez numa divertida fábrica.
Fizémos a prenda do “Dia da Mãe”!
Começámos por pegar numa foto nossa, depois numa argola e por fim no musgame.
A argola fez de moldura para a nossa foto, com o musgame fizémos um coração onde ao centro colámos a argola com a nossa cara.
Fotocopeamos um convite, escrevemos o nosso nome e entregamos às nossas mães para irem à nossa escola passar um bom dia connosco.
O Dia da Mãe é um dia especial.
Devemos respeito, carinho, amizade, bondade, lealdade, felicidade e simplissidade com elas.Também devemos ser verdadeiros e honestos .
´Simbolizamos este dia com uma prenda feita ou comprada por nós, pois estas têm muito valor.
Adoro este dia porque estou com a minha mãe e divirto-me muito com ela e com o meu pai e irmã!

Texto de Joana Fangana passado no computador por Joana e Abel do 4ºano da Turma D

Sem comentários: