quinta-feira, 22 de abril de 2010


O meu Domingo

No dia 18 de Abril de 2010, ás 10 horas e 0 minutos eu acordei e fui boscar uma colega chamada Carol para eu e ela podermos brincar na minha nova casa que se situa no Cabrito.
Eu, a minha mãe e o meu pai primeirofomos á Pastelaria Tágide para os meu pais poderem beber café, logo de seguida eu fui boscar a Carol á casa dela.
Nós primeiro fomos chamar uma caolega minha que se chama Margarida Silva para nós as três podermos brincar na minha casa que esta quase feita no Cabrito.
Nós as três primeiro brincámos às lojas, a seguir nós fomos ver quemdava a cabalhotas mais engraçadas, prefeitas e mais bonitas.
Quem tinha ganho, tinha sidonós todas.
Depois eu fui para a minha outra casa almoçar, o meu almoço e da Carol tinha sido pizza e sumo e dos meus pais tinha sido sopa e pernas de frango.
Logo de seguida nós fomos outra vez para a minha nova casa e nós fomos outra vez chamar a Margarida Silva para irmos outra vez brincar nós da parte da tarde esztivemos a brincar ao atira o disco voador e estivémos a fazer o aviãozinho.
Eu adoro brincar co m os meus colegas.

Texto escrito por Carolina Pinto e passado por Carolina Pinto e Rita Estrela do 4ºano da turma D.

Sem comentários: