quinta-feira, 22 de abril de 2010


O meu café

-Na vespra do dia das bruxas em 2009 a minha mãe e o meu pai abriram um café ao lado da igreja.
-A minha mãe não conseguia trabalha na limpesa sozinha portanto pedio ajuda as minhas tias e elas ajudaram a minha mãe na limpesa do café. Quando eu saia da escola com os meus primos dirigiamo-nos para o café,fasiamos os T.P.C(trabalhos para casa)e depois iamos jogar snooker sem tacos só com as mãos e outras vezes jogavamos as escondidas e eu era sempre a primeira a amossar .
-Dorante um mês foi assim ,mas no mês seguinte o café já estava e hoje o Rossio tem mais um café aberto que se era para se chamar “Café Ti Gil” mas ficou o café tunel.Eu já me abitoei ao Café mas so não gosto quando esta a dar futebol no sabado e no domingo porque eu quero ver a minha novela da noite Lua Vermelha. Eu adoro o meu cafézinho grande.
Texto de Alexandrae passado no computador por alexandra e rodrigo do 4º ano da turma D

Sem comentários: