quinta-feira, 29 de abril de 2010

O meu Sábado

No dia 24 de Abril de 2010, eu levantei-me às 10 horas para ir buscar a Ana Carolina Estrela Rita para poder brincar comigo na minha casa que se situa no Cabrito.
Nós as duas primeiro fomos á minha avó chamada Narcisa de Oliveira que mora em Mouriscas.
Nós quando íamos para a minha casa encontrámos o Professor Américo, o Abel, o Bruno e a mãe do Abel eu e ela começámo-nos a baixar para eles não nos verem.
À tarde, eu e a Carol fomos para a minha nova casa. Nós brincámos a muitas coisas.
Depois eu e a Carol telefonámos à Maria João que é a mãe da Carol, para saber se ela deixava a Carol lá dormir.
Logo de seguida nós fomos arrumar o meu quarto.
A seguir nós fomos para a cama e a Carol começou a chorar e a dizer:
-Quero a minha mãe, quero a minha mãe muitas vezes.
Depois nós fomos levar a Carol a sua casa.
Eu adorei brincar com ela, mas também gostaria que ela tivesse dormido na minha casa.
Texto de Carolina Pinto do 4ºano ta turma D.

Sem comentários: