quinta-feira, 29 de abril de 2010


O Dia da Flor


No dia 23 de Abril de 2010, eu fui à escola e quando cheguei já tinha tocado e quando cheguei à sala estava lá a turma toda a vestir os fatos do dia da flor.
Depois o professor disse para irmos comprar lanche para não termos fome.
A seguir fomos para dentro do autocarro e fomos para Abrantes. Quando lá chegámos tivemos de esperar mas primeiro demos uma volta toda até ao Castelo.
Quando chegámos ao Castelo deram-nos lanche para todos e quando nos sentámos para comer
veio um palhaço e nós fomos ao pé do palco e a seguir nós fomos embora para almoçar. No meio do caminho eu estava aflita para ir à casa-de-banho, mas eu vim por um caminho errado mais a Alexandra porque ela também estava aflita para ir à casa de banho.
E quando lá chegámos estivémos a despir os fatos e o professor perguntou se nós queríamos guardar os fatos para quando fossemos tocar nos Arrefinfa na Bilha.
E depois fui almoçar com a Rita Carina e a Alexandra e quando nós acabámos de comer
eu, Alexandra e a Rita Carina atámos uma corda às pernas e caimos.
O professor Américo disse-nos que podiamos ficar até às 14h30m no intervalo e passado uma hora tocou para as actividades eu gostei deste dia maravilhoso.
Texto de Carolina Rita passado no computador por Bruno e Carolina Rita 4ºano turma D

1 comentário:

Rita Estrela disse...

o teu texto tá muito fixe, adoreia tua forma de explicar como foi o dia da flor!