quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Uma nova experiência

Hoje dia 4 de Fevereiro de 2009, quando ia para casa da minha avó almoçar encontrei um cãozinho.
Costumo vê-lo todos os dias, acho que ele até já me conhece pois vem sempre ter comigo, mas hoje pregou-me uma partida.
Hoje quando se aproximou de mim e eu estava a fazer-lhe a sua festinha ele fez xi-xi para as minhas calças e para os meus ténis.
O Hugo que também ia almoçar e viu tudo, como imaginam fartou-se de rir.
Cheguei a casa da minha avó, fui - me limpar e lavar as mãos, e contei-lhe o sucedido ela também se fartou de rir. Entretanto deve ter contado á minha mãe e á minha irmã, pois quando me vieram buscar à escola olharam para mim e disseram –“ oh avó nem sabes o que me aconteceu! Um cão fez xi-xi nas minhas calças!”
Logo vi que estavam a gozar comigo.
Por minha conta todos se riram, mesmo assim decidi escrever um texto sobre este tema.
Já sei que todaa escola se vai rir disto também, mesmo assim eu achei divertida esta nova experiência.
Texto de Joana Fangana do 3º Turma D

Sem comentários: