quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O meu Sábado
No dia 14 de Fevereiro de 2009 eu e a minha mãe fomos para a casa da minha prima Sandra.
Porque a minha mãe tinha de ir limpar os quartos da minha prima.
Mais a minha tia Lena da Barreiras do Tejo foi limpar com a minha mãe o limpar as paredes dos quartos.
E eu e a Beatriz e a Joana fomos brincar as escondidas e depois fomos jogar na ps2 da Beatriz.
Mas primeiro fomos ouvir música no computador da Beatriz.
E a mãe da Beatriz foi com a gente ao café buscar comas para a gente as três.
E depois foi lanchar e o que foi: leite.
E depois eu e a minha mãe e a minha tia Lena do Rossio fomos se embora para casa mas quando nos levar a casa foi a minha prima Sandra.
E a minha mãe foi a casa da Sónia falar com ela.

Eu gostei muito deste dia.
Carina Florentino do 4ºano Turma D

Sem comentários: