quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009



Eu fui à feira


No dia 24 de Fevereiro de 2009 eu Hugo fui com o meu pai à feira de Abrantes em Alferrarede andar nos carrinhos de choque, na montanha russa pequena, gelo e no canguru.
Quando o meu pai chegou fui à feira com ele mas tive de andar sozinho nos carrinhos de choque pequenos, na montanha russa pequena, mas no gelo e no canguru tive de andar com o meu pai.
Eu e o meu pai comemos pão com chouriço e bebemos groselha o meu pai não gostou da groselha e meteu cerveja.
O meu pai teve medo do canguru pensava que estava a cair mas estava bem agarrado.
Eu adorei este dia maravilhoso com o meu pai na feira.

Texto de Hugo Duarte do 4º ano Turma D

1 comentário:

Anónimo disse...

A feira este ano não tinha montanha russa.
Beijo de Cristiana Marcelino.