quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O meu Carnaval

No dia 24 de Fevereiro de 2009 festejei o carnaval em Abrantes.
Eu mascarei-me de Indiana.
Eu, o meu Tio Valter, o meu Irmão, o meu pai e a minha mãe fomos à Feira .
O meu Tio e o meu pai andaram no carrossel amarelo onde vira a cabeça de pernas para o ar.
Depois eu disse a minha mãe que queria ir andar no canguru e a minha mãe lá foi tirar um bilhete para eu andar.
O meu Tio foi andar comigo no carrossel Canguru.
Eu queria andar mais vezes no carrossel, mas a minha mãe não me deixou, porque era muito caro. Cada viagem custava 2 €.
No final o meu Irmão foi andar no carrossel da Branca de Neve.
O meu Tio Valter tirou um bilhete para ele andar no Stree fight com o meu pai.
Mas o meu pai não quis andar.
Então o meu Tio foi andar sozinho.
Depois a minha mãe foi comprar Pipocas e Algodão Doce.
Eu adorei este maravilhoso dia.

Texto de Cristiana Marcelino do 4º ano turma D.

Sem comentários: