quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Carnaval
No dia 20 de Fevereiro iremos realizar mais um desfile de Carnaval. Este ano o tema para as máscaras da minha turma é a História de Portugal e escolhemos deste tema os Templários. Fizémos alguns dos fatos na escola: os escudos com cartão, as espadas com madeira e os vestidos foram com lençóis de pano com uma cruz desenhada no centro do lençol pintada de vermelho.
No entanto eu, a Carol, a Carolina Pinto e a Iara iremos vestidas de princesas e a Sara de rainha.
Eu estou indecisa entre dois fatos diferentes, são os dois de princesa, mas um é o tradicional vestido e o outro é com calças curtas, um corpete e um belo chapéu.
Este é chamado o fato da princesa do Hárem.
Vou ter de me decidir depressa pois já falta pouco tempo!
Estou ansiosa que chegue o dia!


Joana Fangana 3ºano Turma D

Sem comentários: