sexta-feira, 11 de junho de 2010


Mafra


Nos dias 7 e 8 de junho de 2010, todas as turmas da Escola e Rossio ao Sul do Tejo realizaram uma visita a Mafra.
A minha mãe acordou-me às sete e meia para eu me vestir e para nós vermos se já estava lá
tudo. A minha mãe também se vestiu enquanto eu bebia o leite depois nós fomos para a escola.
Quando lá chegou o autocarro, as mães despediram-se e a minha madrinha deu-me 5 euros para eu comprar uma coisa para mim.
No caminho eu e alguns meninos estávamos aflitos para irmos à casa de banho, quando chegámos à escola onde íamos almoçar. Nós gostámos de almoçar naquela escola e à tarde fomos à praia
e o melhor professor do mundo deixou-nos ir para dentro de água. Os meninos foram com boxers e as meninas foram de cuecas e camisola.
E quando nós éstavamos para ir embora fomos comprar um gelado e eu comprei um gelado e uma bola da Hello Kitty. Depois fomos para outra escola e à noite jantámos e brincámos e depois fomos passear e quando chegámos fomos tomar banho e depois eu fui para a cama.

Texto de Carolina Rita passado no computador pir Bruno 4ºano turma D

1 comentário:

Rita Estrela disse...

Boa prima! Grande Texto ah ah ah...