sexta-feira, 11 de junho de 2010


Eu fui a Mafra

Nos dias 7 e 8 de Junho de 2010, os alunos da Escola do Rossio foram a Mafra.Parámos em Aveiras para lanchar e para irmos à casa de banho. Depois fomos para o autocarro. Em Mafra fomos à Olaria de José Franco, à Praia do Matadouro, ao Palácio, ao Jardim do Palácio e por fim à Tapada de Mafra onde vimos muitos animais e visitámos o Museu dos Coches. Também jogámos futebol e futsal com alguns meninos de lá. Nós ganhámos-lhes 7 a 4. À noite demos um passeio onde eu e o Rodrigo comprámos uma "Sprit". De manhã guardámos as coisas e depois fomos tomar o pequeno-almoço.No final da viagem parámos para meter gasóleo. Eu e o Zé fomos mais uma vez à casa de banho. Depois parámos no Campera onde fomos ao Mac Donald's e a seguir demos uma volta pelo Campera. De seguida fomos para casa!

Eu gostei da viagem!


Texto de Bruno passado no computador por Carolina Rita e Bruno 4ºano turma D

Sem comentários: