quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A Visita à Isla Mágica
Durante as férias de Verão, os alunos da turma D foram surpreendidos com um prémio.
Este prémio foi fruto de um concurso em que participámos com a construção de jogos.
No seu total o prémio foi de 10000 euros, que foram repartidos da seguinte forma:
5000 euros para participar na compra de quadros interactivos para as saulas de aulas,
2500 euros para material para o professor da turma e os restantes 2500 euros o professor
decidiu que seriam investidos numa visita de estudo.Durante uma pequena reunião,escolhemos ir a Sevilha,à Isla Mágica.Também decidimos entre todos que
teria de ser durante as férias de Verão, porque alguns meninos, os que estavam no 4.ano,
iam para o ciclo.O prémio também era deles! Contámos como sempre com a disponibilidade
e boa vontade do nosso professor.Para além do prof. Américo também a professora Dulce,
a Ana da Associação de Pais e ainda a mãe de um menino nos acompanharam.
Foram três dias maravilhosos, cheios de aventura! Fomos no mini autocarro"Pombo".
Saímos logo pela manhã,chegamos lá durante a tarde.Ainda bem a tempo de aproveitar
a piscina do hotel. Depois de um banho quente no quarto jantámos no Mac Donald's
e andámos no comboio e numa carruagem puxada por dois cavalos.Depois deste dia tão agitado, adormecemos que nem anjinhos pois logo de manhã começava uma nova
aventura. Levantámo-nos cedo, arrumámos logo as nossas coisas para podermos
aproveitar ao máximo este dia. Tomámos o pequeno-almoço e deixámos o hotel.
Partimos para a Isla Mágica finalmente! Aqui aproveitámos todas as diversões até não
podermos mais! Andámos na "Anaconda",no "Tunel", na "Cascata", no "comboio", etc.
Saímos de lá só quando o parque fechou, já era de noite.Estávamos todos exaustos!
Acho que todos dormimos de regresso a casa.
Foi uma experiência ùnica, nunca hei-de esquecer estes dias e acredito que todos os meus colegas sentem o mesmo!
Chegámos durante a madrugada e tínhamos os nossos pais ansiosos à nossa espera.
Deviam estar aliviados da preocupação pois a viagem era grande.Felizmente tudo
correu bem.
Se tiver nova oportunidade adorava voltar lá!
Agradeço ao professor Américo e à professora Dulce porque sem as suas ajudas não teríamos conseguido! Obrigado!