quinta-feira, 8 de outubro de 2009


Eu fui à "kidzania".
No dia 4 de Outubro de 2009 eu fui à "kidzania".
A kidzania é onde as crianças fazem tudo o que os adultos fazem.
E a moeda lá é o "kidzo" e há notas de 1 kidzo de 5 kidzos de 10 kidzos e de 20 kidzos.
E as profissões que há na kidzania são: o tribunal, a polícia, a óptimos, a central de segurança, o dentista, hospital, o ponto de emprego, bombeiros, emigração, âmbulançia, farmacia, impressa, radio, ponto de abastecimento, lavagem de carros, supermercado, agência de viagens, a telepizza, Mc`Donald, escola de teatro, escola de modelo, estúdio de magia, escola de pintura, lavagem de janelas, construção e centro de reciclagem.
E os divertimentos são: salão de beleza, universidade, salão de jogos, autocarro de turismo, escola de culinária, fábrica de cereais, fábrica de sumos, fábrica de gelados, perfumaria, parede para escalar, estádio de futebol, pista de formula 1, circuito de automovel até 6 anos, escola de condução até 6 anos, loja dos kidzos, teatro, edição de livros, estúdio de fotografias e casa em chamas.
E tambem há o aeroporto, o banco Caixa Geral de Depósitos, multibanco, prisão, avião e simulator, casa de urbana, televisão e gravação da sic e tambem há uma discoteca.
A kidzania é muito divertida porque fazemos tudo o que os adultos fazem.
A kidazania tem muitos divertimentos.
Eu adorei visitar a kidzania.
Este dia foi muito divertido.
Texto feito por Abel Gazil e passado no computador por Abel Gazil e Ana Rita

Sem comentários: