quarta-feira, 25 de março de 2009


A visita de estudo


No dia 24 de Março de 2009, a Escola de Rossio ao Sul do Tejo foi à Renault, fazer jogos e ver um teatro de fantoches, muito fixe chamado “Segurança em família” e no fim deram-nos um lanche.
Depois, só a Turma D ficou lá, porque ia ao teatro de S. Pedro, à tarde. Nós fizemos uma caminhada e almoçámos no Parque Radical e ainda chegámos a brincar um bocado e eu e os meus amigos fizemos "parkour" no Parque Radical e formámos um grupo.
Depois vimos um relógio de Sol e um Heliporto e fomos para o castelo.
No castelo vimos várias coisas e fizemos um concurso de carrinhos de mão, eu ia a andar e o Hugo ia a segurar-me nas pernas. Nós ganhámos duas vezes. Fizemos uma corrida e ganhámos e depois jogámos mais uma vez e ganhámos.
Depois fomos a pé para o teatro de S. Pedro, vimos uma peça de teatro chamada "Totó e Babá no mundo das cores" que falava de cores do arco-íris de todas as suas cores até o branco e o preto e o final foi muito fixe e alegre quase algumas pessoas choravam. Eu não chorei.
E por fim lanchámos. A mãe da Cristiana, a Cátia e o seu irmão Diogo, a mãe da Joana a Clara e a irmã da Carolina Pinto a Ana trouxeram-nos à escola, mas eu e o Abel viemos com o professor Américo
.


Texto de Daniel Poupino do 4ºano da Turma D

Sem comentários: