quinta-feira, 12 de março de 2009

Meio Século

No dia 6 de Março de 2009, o professor Américo Pereira comemorou mais um aniversário. Este ano, o professor contou meio século de vida. É uma idade muito bonita! Certamente já viveu muitas coisas, umas boas outras más. E assim entre alegrias e tristezas se tornou professor. Este já é o seu terceiro ano na Escola do Rossio. Sendo o professor titular da turma D ensinou-nos já muitas coisas. Alguns meninos já nos deixaram, outros partirão no final do ano, mas acho que não esqueceram nem esquecerão o professor da turma D. Assim como eu não o esquecerei quando chegar a minha vez de ir embora. Levarei na memória: o que me ensinou, as brincadeiras, os castigos, os amuos e até os ralhetes. Obrigado ao professor Américo por contribuir na minha formação e educação.

Texto de Joana Fangana do 3º ano da Turma D

Sem comentários: