quinta-feira, 19 de março de 2009

A Serra da Estrela

No dia 15 de Março de 2009 eu e os meus pais fomos dar um passeio à Serra da Estrela.
Nós passámos por Castelo Branco, Covilhã e finalmente Serra da Estrela.
Para chegarmos à Serra da Estrela temos que dar muitas voltas.
Quando lá chegámos o meu pai disse que nós íamos à torre.
Nós não encontrámos um lugar para estacionar, porque a Serra da Estrela estava com muitos carros.
Demos a volta à torre e lá encontrámos lugar.
Saí com os meus pais para brincar com a neve: caminhámos pela neve, brincámos e corremos.
Perante todas estas brincadeiras enfiei a perna pela neve, até ao joelho.
Eu atirei duas bolas de neve para cima do carro do meu pai.
O meu pai estava-me sempre a acertar porque tem boa pontaria e eu não.
Eu pus a mão gelada na barriga da minha mãe.
Vi muita gente a escorregar pela neve, também havia muita gente a brincar e alguns ficavam caídos no chão.
Eu adorei este maravilhoso dia.
Texto de Carolina Pinto do 3ºano turma D



Sem comentários: