quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


O meu domingo

No dia 11 de janeiro de 2009 eu fui com a minha irmã Silvana ao Mc Donalds, ao TorreShopping e ao cinema ver woll-e.
Quando acordei vesti-me peguei no banco meti no carro e esperei pela minha irmã.
No meio do caminho fomos ver uma prova de bicicletas a correrem na floresta.
Mas como eu tinha muita fome então fomos ao Mc Donalds eu comi um happy Meal e saio-me o boneco do Melman da madagascar.
A minha irmã quis ir ao TorreShopping visitar uns amigos da Sport Zone de torres novas.
Eu quis ir ver um filme ao cinema. A minha irmã deixou nós ver o wall-e. Foi muito giro.
Eu adorei este dia maravilhoso.

Texto de Hugo passado no computador por Hugo

1 comentário:

Escola de Rossio ao Sul do Tejo disse...

Está bu fixe.
Beijos Cristiana Marcelçino.