quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O atraso do Magalhães
No inicio do ano trouxe para casa um papel da escola para o encarregado de Educação assinar caso estivesse interessado no Magalhães. A minha mãe concordou e assinou o papel e eu entreguei ao meu professor. Eu fiquei muito contente porque finalmente ia ter um computador só para mim, mas o tempo foi passando e ele não aparecia. Alguns meninos já receberam, então o meu professor deu-me um número de telefone, para onde a minha mãe ligou e ficou a saber que tinham perdido os seus dados. Teve de dar novamente os números de telefone e de contribuinte e o nome. Passados alguns dias recebeu uma mensagem com a entidade e referência multibanco, para fazer o pagamento. Não pensei que demorasse tanto tempo.
Estou anciosa por receber o Magalhães.
Texto de Joana Fangana do 3º ano Turma D

Sem comentários: