quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O emprego novo da minha irmã Magda

No dia 11 de Novembro de 2008 a minha irmã Magda foi trabalhar para uma casa de meninos abandonados, porque os pais não podem cuidar deles.
Quando ela acordou foi trabalhar pela primeiro vez. Ela gostou de uma bebé engraçada. Ela gostou da bebé porque fazia caretas quando lhe davam a sopa.
A minha irmã conheceu-os a todos e eles não queriam que a minha fosse almoçar. Eles até se bateram para chorarem para a minha irmã lá ficar.
A Magda gostou de todos. Ela era para ir buscar uma coisa ao carro, mas eles fizeram barreira. A minha irmã só à tarde, quando todos estavam a dormir, conseguiu sair.
Ela no final teve de dizer que tinha deixado cair a carteira da varanda, para ir para casa.
Ela chorou por ter vindo embora.

Texto de Hugo da turma D 4º ano passado no computador por Hugo e Carina

Sem comentários: