quinta-feira, 27 de novembro de 2008


A minha arruada com a banda


No dia 16 de Novembro de 2008, a banda fez 93 anos e houve uma arruada para celebrar o seu aniversário em Rossio ao Sul do Tejo.
Quando acordei foi tomar banho e vestir a farda da banda, para ir para a sede da sociadade instrução Musical Rossiense.
Os Músicos reuniram-se para decidirem as músicas que iam tocar e também para os sócios começarem a distribuir as medalhas da banda.
A banda tocou uma música chamada “Hino da Sociedade", tocamos essa música virados para a Instrução musical Rossiense.
De seguida tocámos "Homenagem a Dr. Manuel Vaz" uma das músicas que eu adorei tocar.

Toda a gente seguia a banda. Nós passamos por Santo António onde tocámos a "Oito e meia" essa música tocámos duas vezes até ao Cabrito.
Quando chegámos ao Cabrito só demos a volta e tocámos a música “Joaquim de Almeida“. Tocámo-la três vezes e toda a multidão gostou.
Eu, no cominho, vi a Carina.
Quando fomos almoçar tivemos a tirar uma fotografia para ficar para a história. Eu escolhi o meu lugar e comi quase tudo o que tinha no prato.
No final deram aos clarinetistas que foram ao "Master Classe" de clarinete uma caixa pequena que dizia que tinham ido ao master classe de trompete e de seguida catámos os parabéns à Sociedade de Instrução Musical Rossiense.
Eu adorei este dia maravilhoso.

Texto escrito por Hugo passado no computador por Carina e Hugo

1 comentário:

Anónimo disse...

Dois erros "catamos" e "cominho" corrige ha!.


De: Joana Fangana.